segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cinema: "Duro de Matar 5" ganha diretor e está próximo

 O personagem que mais exala testosterona por metro quadrado de Hollywood está próximo de voltar às telonas. Sim, Sir. John McClane, mais conhecido como Bruce Willis quando não está salvando o mundo de terroristas barbudos ou socando alemães que decidem invadir  o prédio errado no feriado errado, terá que arregaçar as mangas mais uma vez e fazer a alegria de marmanjos sedentos por adrenalina em Duro de Matar 5.

Mesmo ainda sem roteiro definido, e sem a confirmação de Willis no papel, algo que deverá acontecer em breve, segundo o próprio ator, o estúdio 20th Century Fox divulgou nessa última semana o nome do sortudo que irá dirigir o filme. Trata-se do Noam Murro, que comandou a comédia  Vivendo e Aprendendo(Smart People), mas que ganhou destaque e conquistou a Fox pelos seus comerciais de televisão e video-games.

Beirando os 56 anos, essa deve ser provavelmente a última vez que Bruce Willis encarnará o policial mais fodão que a polícia de Nova York já teve. O último filme da série, Duro de Matar 4.0, lançado em 2007, além de não fazer feio perante à crítica especializada, e principalmente aos fãs, gerou um lucro de mais de $300 milhões ao estúdio.



Por Leonardo Serafim

0 comentários: