No Grammy Awards, festa que premia os grandes artistas da músicas, que ocorreu no último domingo(13), vários shows de grande porte foram apresentados, entre eles, um em especial, três revelações da música norte-americana cantando juntos, só isso já basta para chamar atenção.
Demos créditos as apresentações de B.o.B e Janelle Monáe, ótimos cantores, a última, mostrando uma maturidade fora do comum por trás de um microfone. Mas calma, o real motivo deste post eu ainda não falei. Bruno Mars, agora sim.
Esqueça Justin Bieber e Lady Gaga das manchetes musicais nos últimos meses, quem você irá mais ver? Ele. O jovem cantor de 25 anos, natural do Hawaii, vêm batendo parada, atrás de parada, hit atrás de hit. Hoje, "Granade", um dos seus singles de álbum de estreia, "Doo-Wops & Hooligans", está na boca de muita gente. Mas calma, a razão deste post não é sobre a carreira de Bruno Mars, e sim, o show.
Já ouviu aquela expressão, "Musico bom, é que sabe fazer ao vivo", então, Mars mostrou que sabe, mas ao mesmo tempo deixou algumas dúvidas na minha mente "pouco" duvidosa já, digamos de passagem.
Ao mesmo tempo que os timbres de Mars chamem atenção em determinados pontos da apresentação, em outros momentos me fizera questionar, "Será isso tudo mesmo?", desde então, não obtive uma resposta clara.
Enfim, fico com está questão em aberto ainda, Bruno Mars pode vir a fazer minha cabeça, e em um post futuro, rasgos de elogios para ele, ou não.
E você caro leitor, Bruno Mars é ou não tudo isso?
Por Bruno França
2 comentários:
Mars canta muito
valeu toxiiii
Mars canta muito
valeu toxiiii
Postar um comentário