segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A origem do nome "What's Rock'n Rolla"



Algumas pessoas me perguntam, "Da onde surgiu este nome? Não é muito comum", tento explicar, mas no fim fica tudo igual, a pessoa não entendendo muito bem, em alguns casos, nada. Pois bem, vou colocar abaixo um vídeo explicando a questão do nome, e quem não entende muito bem inglês, colocarei a tradução também logo abaixo, espero que gostem.



Peaople ask a question, what's rock'n rolla? And I tell'm. Is not about drums, drugs and hospital drips, oh no. There's more there then that my friend. We all like a bit of the good life. Some the Money, some the drugs. Others the sex game, glamour or the fame. But, a Rock'n Rolla, oh he's different. Why? Because a real Rock'n Rolla, whants the fuckin' lot.


Tradução:

Pessoas me perguntam, o que é um Rock'n Rolla? E eu vou lhe contar. Não são baterias, drogas ou agulhas de hospital, oh não. É muito mais que isso meu amigo. Todos nós gostamos de um pouco de boa vida. Alguns de dinheiro, alguns de drogas. Outros o sexo, glamour ou a fama. Mas um Rock'n Rolla, oh, ele é diferente. Por quê? Porque um Rock'n Rolla de verdade, quer a porra toda.


_____________________


O nome "Rock'n Rolla" em questão é o titulo original de um filme, feito pelo grande director Guy Ritchie, que na época em que assiti, me chamou muita atenção o nome, e principalmente a questão da pergunta, "Whats Rock'n Rolla?", somando tudo isso ao fato da ideia de montar um blog sobre Rock, o nome veio calhar. Espero que tenham gostado, e vou colocar a baixo, alguns "Real Rock'n Rollas", para vocês terem uma ideia real.




0 comentários: