terça-feira, 22 de março de 2011

PUT THE GLASSES : A adega de Amy

Encontre-me na sala branca e que o suco da limpeza corre em minhas veias fazendo o seu papel.. Vumito as drogas que cherei, choro o alcool que bebi e chuto as cadeiras do meu quarto mas mesmo assim eu fumo o meu cigarro e assopro para os meus fans sentir qual o meu cheiro.Bem vindo a casa do vinho.

Hoje coloque o óculos para Amy Jade Winehouse, com destaque no album Back to Black que com 23 anos o lançou, inicialmente com a primeira música que destaca onde já está vivendo "Rehab" e continuará visitando todas as clínicas.Pulamos a faixa dois e vamos para o encontro de Jones, "Me and Mr. Jones" com uma levada jazz e jogo de vozes ala Ray Charles, o que é algo novo nos anos 2000. Com o título do album em "quinto lugar" segue com a faixa Back to Black mas não classificaria como as melhores músicas, poderiamos deixar ela de lado e mudar para "Tears dry on their own" e acompanhando a música com o estralo dos dedos que isso é música para dançar, isto sim é música de mérito. E musicalmente falando, como um adorador de guitarra o que ganha prêmio de melhor solos é "He can only hold her" que completa com o "pessoal do sopro".

Um cd que pode colocar de cabo a rabo e escutar com todo prazer mas recomendo que não fiquei olhando para a capa, minutos antes de postar essa coluna uma velha amiga citou que Amy se parece com Janice de "FRIENDS" se você não acompanho o velho seriado, ponha esse nome no google se concentre alguns segundos e de boas risadas. Agora é hora de colocar o rolha de volta.

Luis Guilherme C. Legat - Follow me on Twitter

0 comentários: