segunda-feira, 14 de março de 2011

PUT THE GLASSES : Lobo Mau



Quem tem medo do lobo mau, lobo mau? O lobo mau que possível um lingua enorme mas para dar o que falar nesse Brasil. Ah se eu pudesse falar : Vote em Lobão! Mas essa criatura ficará apenas nas florestas, onde ele bem gosta. João Luiz Woerdenbag Filho começou como um inimigo no alge do anarquismo,fundou a Blitz com parceria de Evandro Mesquita uma banda que marcou os bailes de nossas mães, sim só as mães porque você nunca ouviu seu pai falar : "Hey garoto vem aqui escutar Blitz comigo, e blá blá blá blá ti ti ti ti". E então ele seguiu caminho pela estrada tentando encontrar a grande cesta para a vovó.


Em 1982 foi lançado seu primeiro CD, Cena de Cinema que podemos destacar "Stopim" e "Love pras Dez", alguns anos a frente Lobão foi convidado para tocar na noite de metal da segunda edição do Rock in Rio mas o erro de tudo isso foi terem escalado neste noite, digamos que lobão não faz um som tão pesado quanto Sepultura e por isso ficou um pouco traumatizado e deixou chapeuzinho ir embora.


E assim foi meu filho, anos mais tarde através dele algumas descobertas foram feitas, Cachorro Grande foi uma delas e nessa troca de favores em 2007 sai o Acústico MTV com direito a premios., Cachorro Grande x Lobão uma participação um tanto quanto desagradável para a boa velhinha. Destaque nas músicas "Vou te levar" e "Você e a Noite Escura" fora os grandes sucessos "Me Chama", "Rádio Blá", "El Desdichado". Mas o que ele mais gosta é a televisão e Lobão diz tem novos projetos para aparecer na televisão se já não bastasse aparecer nos livros infantis.


Termina a grande história de Lobão, um final feliz para alguns e para outros não mas com a nova versão me digam, o que aconteceu com a velhinha? Continua...


Luis Guilherme C. Legat - Follow me on Twitter

0 comentários: