quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arnaldo Baptista Part.Lobão: Mode on - Pessoas e bandas coloridas


Ei bicho, se ta pensando o que? Que viramos uma sociedade afundada em meio a milhões de jovens tiriricas da vida, mas nada engraçados, certo ponto até revoltante. Se vossa pessoa concordou comigo, continue lendo bicho, ou não!
Não entendeu ainda loki? Chamo isso de sociedade adolescente de bobagentos facilmente controláveis, ou como preferir, a ATFC, é uma merda, eu sei. Como isso surgiu, eu não sei, mas deveria voltar de onde veio. Uma coisa importante, NÃO É ROCK! Quando ouço alguém falando que é rock, solto meu bordão clássico, “Se tá pensando que eu sou loki bicho?”, resumindo, é um estrupo mental de classe 563, não entendeu, esse é a intenção.
O lado mais frágil da sociedade sempre foi facilmente controlável. É simples, repetem-se várias vezes a mesma coisa, que a pessoa irá acreditar, como se fosse uma lavagem cerebral, na verdade é vácuo cerebral, porque, seria mais difícil lavar algo totalmente cheio, entendeu? Não? Vai ser complicado bicho, tu vai ficar com raiva da minha pessoa, para de ler essa merda.
Mas o que não entendo é que esses seres, não são do lado mais frágil, pelo menos, não deveriam ser. Certamente são de famílias com uma renda aceitável, com uma boa escolaridade, e por quê? Porque acontece essa porra? Uma coisa que eu gostaria muito de fazer, é perguntar a um colorido da vida, ou até algum integrante do Restart, Cine, Select, L1, L2, X, Y, O e por ai vai, se no caso, quando eles forem pais, e seu filho sai do quarto, com uma calça laranja, um tênis com cores não identificáveis, uma camiseta listrada, uma blusa mais colorida que a bandeira da parada gay, um óculos de armação verde-limão e um cabelo filho da puta de feio, O QUE ELES IRIAM FAZER? Certamente o que os pais deles deveriam estar fazendo, dando um jeito nessa merda. Bom, me exaltei um pouco, foda-se, amanhã ou ano que vem posto a continuação...ou não!!!

0 comentários: